A Fundação

A Fundação Agripino Lima( FAL) é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, de direito privado, instituida em 17 de março de 1988 por iniciativa do empresário Paulo César de Oliveira Lima, denominada assim em homenagem a seu avô paterno.

FAL Instituto de Audiologia Santa Catarina (IASC): Atendimento exclusivo ao Sistema Único de Saúde (SUS), através do programa  de Atenção à Saúde Auditiva do Ministério da Saúde, em Duque de Caxias- RJ.

O IASC possui equipe de profissionais especializados juntamente com atendimento humanizado, garantindo um serviço de excelência à população.

Habilitado no Ministério da Saúde como Serviço de Atenção à Saude Auditiva na Alta Complexidade:
Portaria 323 de 11 de Maio de 2006, CNES 3853462

Rua Itaquarussu 127, Jardin 25 de Agosto, CEP 25020310, Duque de caxias RJ
Fones: 021  2672-2216

FAL Escola Técnica (ETEC): Unidade escolar que oferece cursos de Educação Profissional Técnica de Nivel Médio, nos termos da legislação vigente, aprovada pela Diretoria de Ensino da Região de Presidente Prudente - SP. A FAL ETEC, também oferece cursos livres profissionalizantes de qualificação básica, inicial e continuada, visando garantir a absorção de seu  alunado por um mercado de trabalho extremamente exigente, competitivo e em constante mudança.

Autorização de funcionamento:  Portaria da D.R.E de PP  04/01/2012
Autorização do curso:               Portaria da D.R.E –  PP 13/08/2013

FAL ETEC, Fundação Agripino Lima Escola Técnica
Rua José Bongiovani nº 340, Vila Liberdade, CEP 19050-680, na cidade de Presidente Prudente, Estado de São Paulo.
Fones: 018 3918-9200

RADIO 99 FM: FM Educativa, autorizada pelo Ministério das Comunicações.

Outorga do Ministério das Comunicações: Decreto Legislativo no. 93 de 1991, autorizando o Seviço de Radiodifusão Sonora Frequência Modulada.
Transferência de Outorga: Portaria 370 de 07 de Agosto de 2006.

Rua Kametaro Morishita 95, Cidade Universitária CEP 19050-000, Presidente Prudente- SP
Fones: 018 32290359