FAL IASC

Instituto de Audiologia Santa Catarina

Atendimento exclusivo ao Sistema Único de Saúde - SUS através do Programa de Atenção à Saúde Auditiva do Ministério da Saúde.

Composição da Equipe Técnica: 22 Fonaudiólogos,3 Neurologistas, 3 Psicólogos, 7 Otorrinolaringologistas, 3 Pediatras, 3 Assistentes Sociais.

Atendimento HumanizadoO instituto possui equipe de profissionais especializados juntamente com atendimento  humanizado, garantindo um serviço de excelência à população.

Alta Tecnologia: Realização de avaliação auditiva com equipamentos de alta tecnologia, inclusive avaliação complementar com o BERA ( Potencial Evocado Auditivo ) e Emissões Otoacústicas. 

Aparelho de ampliação sonora individual: Quando constatada a perda auditiva e a indicação para uso do Aparelho de Ampliação Sonoro Incividual ( AASI ), o paciente realiza uma pré-moldagem para posterior seleção, protetização e adaptação do AASI. 

Teste da Orelhinha: O teste da orelhinha é realizado em bebês para diagnóstico precoce da deficiência auditiva. 

Terapia Fonoaudiológica: Realização de terapia fonoaudiológica em 10 salas totalmente equipadas e com profissionais altamente capacitados.